Um humano sábio e inteligente foi perguntado pelas forças do universo: “Qual é a coisa mais importante do mundo?” – Ele respondeu: “O amor”, e o Universo lhe respondeu: “Errado! É a vida, pois só os vivos amam; pode haver vida sem amor, mas não há amor sem que haja ou tenha havido vida!” – O humano ficou o resto de sua existência testando a veracidade da afirmativa do Universo.
Quando morreu, o lamento daqueles que lhe amavam se transformou em um furacão, que se direcionou à sua sepultura, destruindo-a e, acima do furacão, pôde-se ver um Unicórnio Dourado voando, e seu corpo nunca mais foi encontrado.
Aquele sábio havia sido transformado no Unicórnio Dourado; que a todos protege, ajuda, pune e ensina.
Se pode chegar ao Unicórnio Dourado através de fadas, gnomos, duendes e leprechauns; o que pedir a estes, será transmitido ao Unicórnio Dourado.
Responda:
1 – Você acredita em Unicórnio Dourado?
2 – Como não? Como se atreve a não acreditar nessa verdade absoluta? Você não tem medo de usar seu livre arbítrio cometendo essa heresia terrível de não acreditar no Unicórnio Dourado?
3 – Eu tenho pena de você e de sua alma, por não acreditar no Unicórnio Dourado, e espero lhe ajudar, lhe mostrando a verdade;
4 – Venha comigo em uma reunião no Templo do Unicórnio Dourado, a reunião é na próxima quinta, posso ter a honra de sua presença?
5- Entregue sua alma e seu futuro nas mãos do Unicórnio Dourado, ajude a custear a obra de sua divulgação, ajudando a trazer mais almas para serem salvas pelo Unicórnio Dourado!
Agora você sabe como eu escuto quem tenta me converter, evangelizar, ministrar palavra de sei-lá-quem ou algo parecido.
De todos os lugares por onde eu já passei, nunca vi um com mais símbolos religiosos que o cemitério. O homem quando se depara com um problema que não consegue resolver, ALGUNS buscam uma esperança em algo superior a eles. O homem é inteligente e autossuficiente e quando ele morre todos os seus pensamentos viram pó junto com ele.