Tenho vivido as ultimas três semanas para ele, o “É isso!”, meu canal do YouTube que estreia dia 20 de junho, sábado.
São programas de três a oito minutos cada. Sendo um novo vídeo disponibilizado a cada quinta-feira, e outro em qualquer dia da semana, totalizando duas novas produções semanais, passando a quinzenais após o primeiro ano, e mensal, do segundo ano em diante.
Procurei um formato que ainda não vi em lugar algum – que ensine em formato de bate-papo, e em tom lúdico; para que não que não fique tão focado no Direito, a cada cinco programas, três são de direito, um é sobre variedade e outro sobre música.
Tentei unir o molde de minhas apresentações na TV aberta com minha atuação em sala de aula, gerando uma conversa intimista. Ficando longe da postura televisiva e livre das exigências curriculares das faculdades: eu em contato com meu público, direta e literalmente. Aliás, embora cada programa tenha um tema, por não haver grilhões de ementa, fico livre para sair do assunto e viajar no papo, fazenod link com vários outros assuntos.
Os programetes são gravados com 5 câmeras full-HD, editados e finalizados no Sony Vegas, um dos programas mais utilizados em edições de filmes e produtos televisivos.
O som possui dupla captação, de lapela e microfone direcional, deixando a voz em enhance sem perder a ambiência.
O fundo musical é uma versão instrumental da música-tema do programa, que surge nos créditos finais.
Até por ser um formato novo, o programa passará por adaptações iniciais para se moldar á ideia definitiva, o que só ocorrerá depois de uns dois meses de veiculação.
Nao vou perder. Cada vez mais ligada no seu trabalho. Sua fã
. Vc sabe
Que legal .
Não vou perder nenhum .
bjs