Suporte da HostGator. Ótimo e eu recomendo!

Reflexões & Cotidiano

Semana passada meu blog foi hackeado. Assim como em 2012, eu quase já o tinha dado por perdido.

Ele está hospedado da HostGator, entrei na pagina dela e acionei o chat. demorou, 55 pessoas na minha frente mas, pouco mais de meia hora depois, fui atendido.

Expliquei o ocorrido e o técnico que me atendeu, Lucas, me disse exatamente o que eu deveria fazer, fui operando enquanto ele me guiava, passo a passo e, recuperei o blog.

O legal é que o próprio HostGator cuidou do meu blog, pois este foi vítima de um ataque virtual (instalaram um plugin “payment” fantasma). Por segurança a Gator bloqueou e trocou a senha do blog, assim os pilantras que tentaram invadir não conseguiram. ou seja, tiveram mais cuidado com o meu blog do que eu mesmo.

Há anos hospedo na HostGator mas simplesmente porque era grátis, não me ative a suporte ou algo parecido, até porque casos com ataques hackers entra na galeria do que imaginamos que nunca vai acontecer conosco…

Gostei tanto do trabalho do HostGator que até troquei para a versão paga da hospedagem (estava na hospedagem gratuita e, ainda assim, tiveram essa atenção toda).

Então fica aqui meu agradecimento e relato: Recomendo a HostGator, mesmo!

(Não é post patrocinado, é autêntico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.