Gosto muito do suco de maçã AdeS.
Naquele domingo, 21/07/13, quanto ao gosto, não havia qualquer alteração; mas havia algo de estranho naquele copo:
Coloquei mais suco no copo, vinha da embalagem mesmo:
Abri a embalagem, que estava na validade e na geladeira há um dia, e…
Já enviei correspondência à Unilever (no SAC do site pediam número de série do código de barras, lote, etc.) assim que tiver resposta sobre isso, publicarei aqui.
ANDAMENTO DO CASO:
22/07/2013 – Escrevi para a UniLever, através do e-Mail e através do SAC do site da própria:
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Assunto: Sra. Unilever, o que é isso na embalagem de suco de maçã?
22/07/2013 – recebi um e-Mail de resposta automático:
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Prezado(a) Consumidor(a)
Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever.
Esta é uma resposta automática para confirmar que sua mensagem foi recebida com sucesso e será respondida em breve, por e-mail ou por telefone (se for necessário conversar com você para obter mais detalhes do seu relato e agilizar o atendimento).
Caso prefira, entre em contato conosco através dos nossos telefones 0800 que estão nas embalagens dos nossos produtos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Em caso de urgência relacionadas a saúde, ligar para 0800 701 0450.
Agradecemos pela sua colaboração e interesse pelos nossos serviços.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Unilever.
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23/07/2013 – Recebi outro e-Mail:
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Boa tarde Marco.
Agradecemos o seu contato com a marca AdeS.
Recebemos a sua mensagem e verificamos as fotos no blog e esse fato nos chamou muito a atenção, pois os nossos produtos são desenvolvidos dentro de um rigoroso processo de qualidade.
Portanto, gostaríamos de conversar com você para prestar os esclarecimentos necessários e dizer como resolveremos essa questão. Para isso, entraremos em contato no número de telefone que informou (92) ( – – – – – – – -). <– (Editei aqui)
Caso prefira, poderá ligar para o telefone 0800-707 0044 e informar o número de atendimento 1-609386098. A ligação é gratuita e o nosso SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 18h.
Continuamos à sua disposição para outras informações.
Atenciosamente,
Equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor
Unilever Brasil
Você já conhece o Movimento por um Futebol Melhor? Seja sócio torcedor e ganhe descontos em vários produtos da Unilever. Saiba mais em www.futebolmelhor.com.br
Seu nome já faz parte do banco de dados da Unilever para que você possa receber as informações sobre novos produtos, pesquisas, malas-diretas e divulgações variadas sobre a empresa e seus produtos. Caso não queira fazer parte deste cadastro, pedimos que volte a nos escrever e retiraremos seu nome do banco de dados. Visite o site www.unilever.com.br e conheça toda nossa linha de produtos.
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23/07/2013 – Fui contactado no celular pela Sra. Rosângela, de um número de telefone dos USA(!) (00 1 13 164 4760) KS (Deve ser Kansas, eu acho), avisou que a ligação estaria sendo gravada e etc; bastante atenciosa, me perguntou detalhes da ocorrência e avisou que a transportadora (Dinâmica) fará, em até cinco dias, o recolhimento do produto para análise.
30/07/2013 – Uma senhora da UniLever recolheu a embalagem que fotografei, e fez a reposição do produto, por um suco AdeS de soja com morango, alguém quer?
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Hoje, 30/08/2013 – Acabei de ser contatado pela Senhora Rosângela (que ligou a partir do Kansas, EUA – 00-1-3164-4760) que me explicou que:
”
- Foi feita análise química da substância da embalagem;
- Foi constatado que era bolor;
- Foi constatada uma microfissura na embalagem, tal microfissura fez com que oxigênio adentrasse à embalagem; o que acelerou a deterioração do produto;
- Outras análises foram operadas em produtos do mesmo lote, e não encontraram o mesmo problema em nenhuma outra embalagem.
- Providências serão tomadas em toda a cadeia de logística do produto, para que o mesmo não mais ocorra.
”
Minha conclusão:
Gostei do atendimento da UniLever; eu até já ia escrever um post semana que vem dizendo que esqueceram o caso – mas não, foram diligentes.
Até vou tomar Ades de novo, mas agora, checando bem a embalagem para ver se não há alguma outra microfissura.
Caso concluído, post encerrado.