A magia da segunda-feira à noite

Fica muito claro para mim que cada dia da semana tem uma característica própria e, mais que isso, determinados momentos de dias diferentes igualmente possuem um clima, aparência e magia próprios.

Tratemos acerca da noite do primeiro dia da semana: a noite da segunda-feira.

É o momento onde nos sentimos poderosos por termos iniciado a semana inteira, vencemos o medo do primeiro dia da batalha. Diferente do domingo à noite que é só tristeza, esse momento bem como vitória.

É o dia da semana onde mais coisa acontecem, pois a vida real ficou no pause diretamente o fim de semana, e veio como turbilhão nesse dia.

No início do dia estávamos assustados com o que ocorreria hoje, estávamos letárgicos e grudados na cama, imaginando o que viria pela frente.

Tudo passou, conseguimos, já temos o controle da nossa vida de novo, a segunda passou e nada de rui, aconteceu, notamos que o medo era à toa.

Diferente de ontem, domingo, que saímos da calma para a correria de segunda, agora segundo já estamos na correria mesmo e amanhã será um dia normal, não ficamos tristes nessa noite de segunda já que se passamos bem o dia de hoje, o resto da semana será no máximo igual mas não será mais exigente do que foi hoje.

Estou dentre aquelas poucas pessoas eu amam segunda feira, e por isso fico tão cheio de energia na noite desse dia.

Um dia em que voltamos à vida. Bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *