Bem-vinda, BoraLê! [nova livraria no Manauara]

Fiquei muito feliz quando fui tomar café na Havana do Manauara. Ao olhar para o lado… Yesss! Temos uma nova livraria lá!
É no mesmo lugar onde ficava a Polishop.
Se chama Livraria BoraLê!
Nem por acaso, eu já havia escrito (mas não publicado) um post onde eu lamentava não haver uma livraria no Manauara, parece que o shopping estava com uma alma menor; já não basta não termos uma loja de instrumentos musicais lá (desde que a C.Borges Saiu). Fiquei feliz de não precisar mais postá-lo.
É claro que já comprei logo um livro lá (um dia posto a resenha dele aqui), acho que quem puder devia fazer o mesmo, é o nosso modo de dar boas-vindas ao empreendimento (em uma área da economia em que tantos sucumbem: livrarias).
Desde a saída da Saraiva ficamos órfãos de um templo de livros lá, mormente por passarmos naquele local e haver uma loja, até muito bonita, que que apenas nos lembra do que havia ali e o que não mais existe. Não mais esse sentimento, ufa! Habemos livraria!

Me refiro a loja especializada em livros, não lojas multiáreas que também vendam livros.
Entrei na BoraLê: o local é aconchegante e os vendedores simpáticos; pedi para tirar foto para postar aqui; e a permissão foi concedida com um sorriso.
Terminei o café mais feliz. Aliás, até nisso a livraria foi bem pensada: está instalada na frente de uma cafeteria! Show!
Bem-vinda, BoraLê. Que prospere muito!

E fica o recado: Bora ler! (Isso não é patrocinado. Gostei de lá mesmo!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *