Desde fevereiro estamos às voltas em busca de um novo baixista para a NOIANTES. A formação se desfez e refez (sim, já temos um tema para futuro livro rsrsrs) , mas voltou sem um baixista.
Já contactamos os que conhecemos. Estamos na segunda fase da busca, que é contactar indicados por colegas;
Se continuarmos sem encontrar, partiremos à terceira fase, que é publicar a anúncios de conclamação.
Não buscamos quem toque bem (isso mesmo!) – mas quem toque com alma, tenha espírito empreendedor, que seja avesso a tocar covers.
O ideal, mas não imprescindível, é que seja compositor.
Precisa cantar sim – não bem, porque nenhum de nós conta bem; e como cantamos a NOSSAS músicas, jamais haverá qualquer parâmetro de comparação; aliás, quem quiser tocar covers de nossas músicas é qu terá que se esforçar para cantal mal também, se quiser ficar minimamente igual.
O Espírito empreendedor é porque vamos nos aventurar em uma área inóspita, proibida, sacrílega atividade aqui em Manaus: A de trabalhos próprios. Seremos ignorados, depois tolerados, aceitos e, talvez, gostados e, acredite não é fácil encarar tudo isso para sermos bem sucedidos.
Nosso objetivo final é conseguirmos um dia sair de nossas atividades background e vivermos de música.
Se você se acha maluco o bastante para tentar estar dentre os 0,00001% da população realizada financeiramente com que ama fazer, contate-me, escreva em um dos ícones de contato aí do lado direito do post.