É o momento onde nos sentimos poderosos por termos iniciado a semana inteiros, vencemos o medo do primeiro dia da batalha. Diferente do domingo a noite que é só tristeza, esse momento bem como vitória.
É o dia da semana onde mais coisa acontecem, pois a vida real ficou no pause durante o fim de semana, e veio como turbilhão nesse dia.
No início do dia estávamos assustados com o que ocorreria hoje, estávamos letárgicos e grudados na cama, imaginando o que viria pela frente.
Tudo passou, conseguimos, já temos o controle da nossa vida de novo, a segunda passou e nada de rui, aconteceu, notamos que o medo era à toa.
Diferente de ontem, domingo, que saímos da calma para a correria de segunda, agora segundo já estamos na correria mesmo e amanha será um dia normal, não ficamo tristes nessa noite de segunda já que se passamos bem o dia de hoje, o resto da semana ser;a no máximo igual mas não será mais exigente do que foi hoje.
Estou dentre aquelas poucas pessoas eu amam segunda feira, e por isso fico tão cheio de energia na noite desse dia. Nem a propósito, é a noite mais produtiva, talvez por ser uma versão menor de um “primeiro de janeiro”, primeiro dia do ano, onde sentimos que tudo se renova.
A noite de um dia em que voltamos à vida. Bom!