2 thoughts on “Minhas SETE conclusões sobre o vídeo da cliente do Habbib´s.

  1. Boa tarde Marco,

    Vejo da seguinte forma, já trabalhei como atendente, atendimento a clientes, gerente e por ai vai, sei o quanto é dificil encontrar colaboradores que realmente vistam a camisa da empresa que estejam motivados. Porem Marco, isso é culpa das empresas que por “motivos financeiros” não contrata um gerente de qualidade para manter na loja, supervisionar em loco, motivar a equipe, treinar a equipe, ser exemplo. Tudo se tornou centralizado, rh centralizado, fiscal centralizado, financeiro centralizado, administrativo centralizado, gerentes de area, ninguem na filial resolve mais nada. A empresa perde muito mais do se tivesse que pagar 10 gerentes.
    Com isso quem padece é o cliente e por consequência a empresa também.
    Grande abraço

  2. MARCO,

    ALÉM DE TUDO ESSA SENHORA PENSOU QUE ESTARIA OFENDENDO OS AMAZONENSES FALANDO DO TUCUMÃ E DO PEIXE ..

    MAS ELA OFENDEU ELA MESMA COM ESSE COMPORTAMENTO, POIS ELA QUEM FOI RIDICULARIZADA

    AMO, AMO, AMO TUCUMÃ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *