2 thoughts on “5 características dos atendentes de lojas do centro, em Manaus

  1. Em Ipatinga – MG
    1- Todos os atendentes atendem com “Pois não”. Se tem algo que o cliente não deseja ouvir é um ‘não’ já de cara! Quando se comenta a frase invariavelmente eles corrigem com um odioso: “Pois sim?”. Dá vontade de sair da loja!!
    2- Uma parte significativa dos atendentes daqui também não sabem o que há no estoque da loja. Principalmente se Você utilizar um nome diferente. Tipo ‘lamina de barbear’ ao invés de ‘Gillette’! Tem aipim? Não! Mas e aquilo ali? Aquilo? Aquilo é mandioca!
    3- O que não estiver exatamente na vista do atendente. ‘Não temos!’. Quero uma camisa azul. Não temos! Mas e aquela verde claro ali? Não temos azul! Eles não pensam assim: “se eu mostrar outras coisas quem sabe ele leva outra coisa a mais?”
    4 – Se todos os caminhões de entrega que tiverem que fazer a entrega ‘na semana que vem chegará’, chegarem, não haverá lugar na cidade para tanto caminhão!
    5- Os daqui tem que irem até um terminal de computador, que nunca está perto, para lhe informar o preço!!

    1. Oi Augusto, obrigado por comentar. Quanto a seu tópico 1 (“Pois não¨), me pergunto se não é inerente ao regionalismo. Quando viajamos, notamos que tem algo em comum nas primeiras palavras de atendimento daquele lugar, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *