“Direito Empresarial” no Youtube

Desde 25 de fevereiro entrou no ar (bem, na web) no canal “E isso”, do youtube, o curso de direito empresarial agora produzo.

Estava asioso com esse fato, já que direito empresarial foi, desde sempre, minha matéria preferida o direito já que, tendo nascido e me criado dentro de empresas, me remete àquelas eras.

Diferentemente do direito civil, que levei mais de 4 anos para terminar o assunto em 380 vídeos, espero aqui ser bem célere, serão 130.

Fica muito claro o entusiasmo com que eu transmito o conteúdo dessa série, coisa que não estava sempre presente nos vídeos de direito civil (um dia conto alguma dificuldade pessoais que tive para gerar alguns dos vídeos de civil).

Em direito empresarial não já tantos bonecos, nem tantas piadas mas, surpreendentemente, ainda assim fica tudo mais leve e divertido, com ritmo mais acelerado, do que civil;

Costumo gravá-los em blocos de 6 ou 7 vídeos, o correspondente a uma semana de postagem, deixando para dia a dia apenas terceira a edição e finalização.

1 thought on ““Direito Empresarial” no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *