2013, o que traz?

Sou adepto das metas de início de ano; as cumpro quase sempre. Bem como sou partidário de otimismo de ano novo; tem funcionado.

No que tange à nova administração municipal, dou todo crédito do mundo ao novo prefeito. Ele disse algo antes de ontem que já gostei, disse que espera inicialmente “colocar ordem na cidade”; olha, se ele conseguir nos próximos quatro anos, “apenas” “colocar ordem na cidade”, já valeu a pena sua passagem pelo cargo.

A copa é ano que vem, e temos visto pouco a pouco a falência do prometido “legado da copa”. Eu já torço ao menos para que o povo se torne receptivo aos turistas, como já deviamos ser há tempos; já estará ótimo!

No que tange ao EvangeBlog, em 2013 farei resumo e resenha de alguns livros; comentarei alguns CDs clássicos e vou escrever sobre os anos 90, além de seguir a mesma linha dos dois últimos anos e que, hoje, já somam quase sessenta mil visitas nesse um ano e quatro meses de blog.

Desejo a você tudo o que houver de melhor, e o meu compromisso é dar-lhe pelo menos 365 bons motivos para visitar diariamente o EvangeBlog em 2013!


1 thought on “2013, o que traz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *