Aprendi ultimamente que as emoções nos mudam por completo, até no aspecto físico.
Sábado passado foi o lançamento do meu livro “TGP turbinado!” – Desde 2009 eu não lançava uma obra jurídica. Eu estava só preocupação, o cenário muda muito rápido e eu não sabia como seria a aceitação da obra.
Aliás, até seis dias antes do lançamento, sequer os exemplares prontos haviam, muito menos os planos de lançá-los alguns dias depois.
Foi durante a semana que decidimos tudo. A data do lançamento foi decidida no almoço de quarta… três dias antes do evento!
Resultado foi estresse de todo lado.
Agora, tudo é passado e o “TGP” já superou todos os meus lançamentos em vendas, até o do meu carro chefe, o “Direito Civil sem estresse!”.
O resultado é o que aparece na foto abaixo. A da esquerda foi de quinta, dia 11 de abril, e a da direita foi ainda a pouco, nessa manhã de segunda feira.
É a prova de que preocupação, ansiedade e cansaço podem fazer a um indivíduo (eu já havia postado algo sobre, aqui), e o que a realização pode mudar em alguém.
Hoje terei acesso às fotos do lançamento, e as postarei aqui e no Facebook.
Na minha OPINIÃO, tal relação está nas páginas 51, 52 e capítulo 11 (a partir da pg 183) do “TGP turbinado!”; basicamente, as normas processuais infraconstitucionais ganharam, com a Carta de 1988, dogma Constitucional, sendo o núcleo básico (devido processo lega, contraditório, ampla defesa e duplo grau), agora, INSUPRIMÍVEIS por qualquer lei já que, agora, viraram garantias constitucionais. Mais detalhadamente no “TGP turbinado!”. Saudações.
E que metamorfose, hein, amor!!! Mas vc sempre é meu nenem, com barba ou sem barba…