Início Reflexões & Cotidiano A metamorfose

A metamorfose

828
2

Aprendi ultimamente que as emoções nos mudam por completo, até no aspecto físico.

Sábado passado foi o lançamento do meu livro “TGP turbinado!” – Desde 2009 eu não lançava uma obra jurídica. Eu estava só preocupação, o cenário muda muito rápido e eu não sabia como seria a aceitação da obra.

Aliás, até seis dias antes do lançamento, sequer os exemplares prontos haviam, muito menos os planos de lançá-los alguns dias depois.

Foi durante a semana que decidimos tudo. A data do lançamento foi decidida no almoço de quarta… três dias antes do evento!

Resultado foi estresse de todo lado.

Agora, tudo é passado e o “TGP” já superou todos os meus lançamentos em vendas, até o do meu carro chefe, o “Direito Civil sem estresse!”.

O resultado é o que aparece na foto abaixo. A da esquerda foi de quinta,  dia 11 de abril, e a da direita foi ainda a pouco, nessa manhã de segunda feira.

É a prova de que preocupação, ansiedade e cansaço podem fazer a um indivíduo (eu já havia postado algo sobre, aqui), e o que a realização pode mudar em alguém.

Hoje terei acesso às fotos do lançamento, e as postarei aqui e no Facebook.


Artigo anteriorA televisão em Manaus (I)
Próximo artigoObjeto direto x Objeto indireto das obrigações

2 COMENTÁRIOS

  1. Na minha OPINIÃO, tal relação está nas páginas 51, 52 e capítulo 11 (a partir da pg 183) do “TGP turbinado!”; basicamente, as normas processuais infraconstitucionais ganharam, com a Carta de 1988, dogma Constitucional, sendo o núcleo básico (devido processo lega, contraditório, ampla defesa e duplo grau), agora, INSUPRIMÍVEIS por qualquer lei já que, agora, viraram garantias constitucionais. Mais detalhadamente no “TGP turbinado!”. Saudações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui