Feiras da Bondade

Ela faz falta, mas só para a geração 80.
Era o ponto de encontro de todos nós. Éramos crianças e adolescentes, não saíamos. Não havia shoppings. Onde mais podíamos encontrar nossas colegas do Ida Nelson sem a farda, ou as meninas do Auxiliadora, Santa Terezinha e Dorotéia? Lá, nas feiras. Feimov, Feivest, Expoagro; e na mais legal de todas: A Feira da Bondade.
Foi morrendo aos poucos. Estava quase que só “Barraca do Amazonas” e a do Bixiga. Hoje, só resta esta última, e que continue existindo, mantendo o barulho das nossas correrias pelo SESI com ela.

Acho que tirei essa foto em 2005…

4 thoughts on “Feiras da Bondade

  1. Olá!! Parabéns pelo Blog. Continue resgatando as “nossas” lembranças (estamos ficando velhos e saudosos não é? rsrs), pois quero mostrar tudo para as minhas filhas.
    Quis comentar a Feira da Bondade mas não consegui. Beijo e Bom feriado

  2. Tenho boas lembranças da Feira da Bondade. Fiz parte do Grupo Jovem da ACA. O karaoquê era um sucesso. Muita gente bonita, muita paquera. Era imperdível!

  3. Parabéns pelo blog e pela nostalgia.
    Eu também gostava muito das feiras da bondade, realmente era um evento importante e bem frequentado. Adorava as barracas com atrações culturais e comidas típicas.
    É uma pena que muita coisa se perdeu ao longo do tempo.

  4. Em 1991 ou seja há exatos 20 anos, pela 1a vez fui a Feira da Bondade, lembro como se fosse hoje. Eu e muitos colegas de escola brincávamos naquele parquinho que ficava no campo de futebol, e depois pra recuperar as energias, uma saborosa pizza na barraca do bexiga. bons tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *