7 thoughts on “O estranho casarão da Efigênio Sales

  1. Na década de 90 eu era criança e cheguei a frequentar o local com minha familia, meu pai era taxista e o local funcionou um tempo como uma espécie de clube da categoria. Lá eles desfrutavam momentos de lazer com música, futebol, churrasco e piscina. O local também era alugado para festas.

  2. Agremiação grêmio do porto de Manaus – Agrepo. Clube Social dos portuários que nos anos 80 quando ainda existia a PORTOBRAS, construiram o local com quadra e piscina para lazer de suas famílias. A Petrobràs, hoje extinta, disponibilizava ônibus, em rotas, todos os domingos as 7h, com retorno às 17h para seus funcionários.
    Passei os domingos de minha infância no clube.
    Ah e o casarão era a pista de dança, com palco para as bandas e restaurante, atrás dele tem outra casa, do caseiro, na entrada é campo de futebol de areia.
    Lembrei do meu pai que era portuário e eu uma pirralha que ficava torrada de sol, com bucho brilhando de tanto peixe assado.
    Bons tempos!

  3. Era do Porto de Manaus. Meu pai era estivador do Porto e me levava sempre la. Ótimo clube, piscinas , restaurantes ,musicas ao vivo. Pena que acabou .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *