9 thoughts on “Ave, “Faces”! Os que vão lembrar te saúdam!

  1. Opa, Opa!
    Antes da “Red Zone”, no mesmo local (na Estrada da Ponta Negra), funcionou a “Weekend”, a qual marcou bastante também.
    Não se pode falar de anos 80, em relação a “danceterias” da época, sem falarmaos da “Starship”, um verdadeiro marco a ser eternamente lembrado!
    Mas a “Faces” foi: “A FACES”.
    A primeira balada a gente nunca esquece!
    Valeu.’.

  2. Não tive a oportunidade de frequentar a Faces, porque nasci em 1987. Mas lembro que a mamãe passava o tal gel brilhoso no meu cabelo(rsrsrs). Que mico!!!

  3. Se a Faces era o marco pra ‘pirralhada’ dos anos 80 rsrsrs. A matine da Mikonos era da turma dos anos 90. 😀

  4. Cara, você me fez recordar de fatos já adormecidos. Frequentei muito a faces de 85 a 86. lembro que estudava em 86 no ASAMEC (Anglo Americano) e era o comentário da segunda-feira, FACES. Pena que perdi contato com todos daquela época! Abraços!

  5. Adorei!

    Frequentei a Faces,…
    Vivia na Starship…
    Época linda e maravilhosa, que não volta mais…
    Se tiver fotos da stsdshkt.. posta e fala um pouco também

  6. Amigo, não sei se vc sabe, mas esse local que vc diz que era a face. No começo dos anos 80 chamava-se de Starship, era uma Danceteria que frequentei muito, aliás frequentei quase todas as danceterias ou todas como: Atlético Rio Negro Clube, Bacrevea, Ideal Clube, Tropical na ponta negra, Crocodillus que ficava na Rua Lobo D’almada e tantase outras que não lembro mais. As discotecas começaram no ano de 1978 e ficaram mais fortes nos anos 80 com os Hits cada vez mais quentes.
    Há muitos anos sai de Manaus uns 28 anos. Hoje moro aqui em São Paulo. Mas amo minha querida Manaus, onde vivi a verdadeira FELICIDADE.

  7. Lembro da brylho,starships,superstar,emocoes,cheik, nostalgia,palace,mistura brasileira só as top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *