A deprê de domingo

A noite de domingo traz uma down! Por alguns motivos.

Nos lembramos que amanhã é segunda feira, e com ela virá o estresse, a correria, os chefes e o trabalho;

Sabemos que nossa folga semanal está no fim, então ficamos no dilema: fazer algo de bom nos últimos momentos ou dormir realmente cedo para começar a semana novo;

Lembamos que várias decisões e metas não foram cumpridas, então pensamos que “segunda feira”, por ser um dia de início, será um ótimo dia para começar o cumprimento da meta.

A musiquinha do Fantástico, infelizmente, é a trilha sonora de tal deprê. Nada contra o programa, o problema é que a trilha sonora surge justamente nesta época, e durante o programa sabemos que estamos nas horas finais do fim de semana;

E eu, particularmente, tenho um problema a mais, não sei se ocorre o mesmo com você: Como deixo tudo para a última hora, eu deixo o que precisa ser entregue segunda feira (prova, lançamentos de notas, aulas) para fazer justo na noite de domingo, para não estragar meu fim de semana. Resultado: além de ser deprê, é uma deprê já estressante.

Ah, por algum motivo que eu não conheço, acho que sou o único ser do universo que adora segunda feira. Acho um dia muito alegre; é um paradoxo, eu sei, domingo à noite triste pelo fim da folga, mas segunda de manhã feliz por estar de volta à correria 🙂 .

segfe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *