Terminou o carnaval, acho que finalmente o ano começou, já posso voltar aos posts diários. Resolvi ficar slow nesse início de ano, mas a folga acabou – diferente de anos anteriores, resolvi saber o que é iniciar o ano após o carnaval, como o brasileiro médio faz.

Desde dezembro trabalhei em três projetos. Um está finalizado e já vendendo, um quase finalizado, e um terminando de ser iniciado

Ainda em dezembro começei a escrever o “Inciando em Direito”, lançado em fevereiro. 90 páginas que, como já disse, está no topo de vendas na categoria “Direito” da Amazon.

O segundo projeto, que sairá dia 23 de março agora, é o “Confissões de um Professor Universitário”. Será minha forma de comemorar meus dez anos atuando na cátedra, quando estiver 100% pronto escreverei mais sobre ele.

O terceiro projeto, iniciado há duas semanas e já quase pelo meio, é um romance-conto policial-jurídico. Algo para ser usado nas turmas de primeiro período de faculdade para discutirmo o “Direito” a partir da trama: “O caso dos Anciãos Traulet”.

Faltam 98 dias para a copa, acho que é o evento da vez, agora.

Feliz 2014, querido blog-interator.

4102

comments (2)

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>