O “Direito Civil sem estresse!” sempre figurou dentre os tops de venda desde seu lançamento, seja na versão em papel, seja em eletrônico.

Quando o eBook surgiu na Amazon, em março de 2013, logo ficou em primeiro lugar dentre os livros de Direito, em vendas.

Mas semana passada a coisa ficou séria pois, por algum tempo – algumas horas – meu livro foi o #1 em vendas. Isso mesmo: o “sem estresse!” se tornou o eBook mais vendido no Brasil pela Amazon. Não era primeiro em “Direito” não, era o “Número UM” no ranking geral.

Paulo Coelho, 50 tons, Crepúsculo, Cury, Lobão… passei todos em vendas.

Me assustei, o batimento cardíaco subiu. Eu virei oficialmente um Top e um Best Seller.

“Car%¨&*(lho!” – pensei.

A parte ruim é que, agora que cheguei aqui… para onde ir? Só resta tentar o ranking mundial da Amazon, onde voltaria a ser modesto: estava em 38* lugar nos eBooks de direito mais vendidos no mundo, e perdido lá dentre os “Mil mais vendidos”. Bem, mas ao menos eu voltava a ter uma meta pra sonhar.

Afinal, já sei o que e como é ser o #1 em vendas, de alguma forma.

Se foi início de período, época de provas, ou minha popularidade pelas aparições na TV, não sei, mas que estava no topo, estava.

Meu eBook “Iniciando em Direito”, lançado extraoficialmente semana passada, já é o #1 em Direito”.

Ah, ansioso que passe uns dois meses, pois os Royalties da Amazon levam 60 dias para caírem na conta rs.

\o/
\o/

comments (2)

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>