Produtos inusitados: “Kit vingança” – Hããã?

Você, definitivamente, não viu de tudo ainda (nem eu).

Em uma loja (em um shopping!) vi um “Kit vingança”, com um livrinho (que não li) e…. um boneco vodu! Isso mesmo! Achei que fosse piada, mas ai fui ler a caixinha.

Puxa, que singelo…

Estava lá, com todas as letras:

“Você foi ofendido ou lesado? Aprontaram alguma com você? Está na hora de partir pra represália. Afinal, aquele ser que lhe causou o dano não pode ficar sem um castigo, por menor que seja.

Seus problemas acabaram (Nota: Será um produto das Organizações Tabajara?). Finalmente você tem em mãos um produto que o ensina a se vingar no melhor estilo e que mostra, inclusive, o preço dos seus possíveis atos de desforra. Tem até um bonequinho de vodu para você destilar seu ódio. Arranje umas agulhas, mentalize seus sentimentos e bote essa raiva pra fora.”

Ah, na frente estava escrito: “Contém um minilivro e um boneco vodu”

Sa-a-a-a-a-ai capeta!

Pior é que, dia desses, quando entreguei as provas com as notas, acho vi uma aluna com um bonequinho parecido com isso aí.

Será que é melhor lançar logo 10 para todos os alunos? Vai que esse negócio aí é de verdade mesmo…

Alguém que tenha visto esse negócio na loja e tenha lido o livrinho pode postar aqui no blog o conteúdo? Quero saber se é sério ou só alguma coisa lúdica esse produto aí. Sai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *