Marco, autografa meu e-book?

Claro! É uma honra!

Pode parecer que não, mas é possível SIM ter autógrafo digital de alguns autores que publicam na Amazon, inclusive… eu! Enquanto não inventam um sistema onde realmente surja uma página de autógrafo nos e-Boooks, existe um serviço que entrega autógrafos dinâmicos de autores, é o “AuthorGraph”- autografo em tablet e ele surge para você exatamente como foi escrito, e sendo escrito. É estranho mas é legal, só experimentando.

Você clica aqui, já cai direto na página do Autorghaph que contém meus livros, ou clica no box no fim do post ou na moldura do blog 🙂

Escolha em qual você quer o autógrafo e clique “request an autograph”;

Digite seu e-mail e nome. Pronto. A primeira parte está cumprida.

Eu serei avisado, autografarei de próprio punho;

Você recebe o arquivo que pode ver na tela (inclusive com o movimento da escrita!), imprimir em PDF ou insertar em em seu livro no Kindle (dispositivo ou programa) – fica um arquivo anexo, mas é meio enrolado anexá-lo, então melhor deixá-lo à parte mesmo.

No AthorGraph você pode ter autógrafos de outros escritores, também.

Seu livro agora está personaizado ou, como eu disse no lançamento do “Sem estresse!” em 2006: Está “infungível”.

 


1 thought on “Marco, autografa meu e-book?

  1. Marcelo disse:Confesso que ne3o esperava muita coisa de Panico 4, na vdd fui atsissir mais pela nostalgia, pelo filme que me assustou horrores quando eu tinha 12 anos. As sacadas de humor do filme foram f3timas mas o que mais me impressionou foi que caed do cavalo Na metade do filme, fui de uma arroge2ncia master e disse je1 sei como termina e ble1 ble1 ble1, acho que muitos pensaram da mesma forma que eu. Posso afirmar que e9 um f3timo filme de suspense! Ne3o e9 apenas uma carnificina ilf3gica tem uma histf3ria bem interessante por tre1s de tudo. Como fe3 da trilogia da de9cada de 90 e fe3 de Wes Craven posso dizer que saed satisfeito do cinema e assim como em 96, ne3o vejo gancho pra uma sequeancia mas se, realmente, for rolar uma nova trilogia espero que mantenham a qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *