Algumas boas razões para você colar na prova:

1- Você tira nota boa sem estudar – afinal, para que estudar? Isso é coisa de otário! O salário mínimo já é alto mesmo, seus bracos são fortes e sobreviver já está ótimo; ou então, se pratica umas falcatruas e ainda se pode ficar hospedado, com a família ganhando auxílio-reclusão.
2- Você prova que é O Bom – Todos da sala vão saber que você é sagaz, que enrolou todos os mestres e se deu bem; ok que daqui a dez anos nenhum deles vai acreditar em você, mas são só umas quarenta pessoas; para as outras você ainda vai poder posar de honesto.
3- Você pratica um hobby – Ora, já que você tem tempo e dinheiro de sobra, vai gastar cérebro aprendendo? Tudo bem ficar sentado horas na faculdade pública ou torrar mil reais todo mês em alguma faculdade particular. Você tem tempo e dinheiro de sobra pra gastar, então, para que economizá-los?
4- Você sente que a humanidade se importa com você – afinal, como o pobre professor irá conseguir dormir bem sabendo que você colou? As pessoas à sua volta terão que encontrar um novo sentido para a vida se souberem que você cola! Puxa… você é importante assim e nem sabia, né?
5- Você ajuda seus amigos e colegas de sala – já que será um concorrente a menos para todos eles em qualquer concurso que fizer, você torna a aprovação deles mais fácil!

Então… sinta a adrenalina. Boa sorte!

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>