Dia desses soube que alguém (sei lá se aluno ou aluna) mandou um: “já temos que pagar a faculdade, ainda temos que comprar o livro do professor?”

Sim, tem.

Se não o meu livro, de outro autor qualquer, ou procurá-lo em biblioteca, ou copiá-lo do colega, ou pirateá-lo, ou coisa que o valha; mas minha prova está SIM baseada no meu livro – e para ter acesso ao conteúdo do mesmo, você não precisa necessariamente comprá-lo, ou precisa?

Se eu puder contribuir para você mudar de curso porque descobriu que precisa ler para cursar direito, acho que fiz um bem a você e à humanidade.

OU SEJA: eu pensava que os inimigos que os autores amazonenses tinham era frete, bloqueio de divulgação, distribuição ruim, essas coisas, mas, reclamações por ter que estudar o livro do professor da disciplina, ou que acha um absurdo o preço do livro estar R$ 9,99, essa foi a primeira vez.

comments (1)

comments (1)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>