Já não é a primeira vez que aventureiros organizam corridas de rua aparentemente sem preparo (ou boa fé?) para tal.
No último domingo, 15/07/2012 houve a Aranhas Runner’s, uma corrida de rua de 5 e 8kms, no Mini-Campus da Ufam. A inscrição, no valor de R$ 20,00, ocorreu na loja Centauro do Manauara Shopping.
Bem, a largada atrasou quase 30 minutos, por pouco o pelotão não largou na marra como em outra corrida.
Ao final, chegamos (8Kms) e não havia mais medalhas de participação para todos os atletas. Isso mesmo! Embora constante no regulamento (e na propaganda, e no preço da inscrição), elas não estavam lá.
Perguntávamos dos cronometristas da chegada que, desinfomados, diziam que as medalhas estavam sendo entregues “em uma barraca”, apontando imprecisamente o vazio.
Procuramos, e nada.
Fomos ao carro de som, que conclamou a organizadora, Sra. Irene.
Qual não foi nossa surpresa ao ouvirmos a “explicação” de que o responsável pelas medalhas “falhou com ela” e por isso simplesmente não havia mais medalhas mesmo…
Devido à insistência dos corredores, uma outra mulher da oganização aconselhou-a a tomar nossos nomes e dados, e se comprometesse a nos entregar as medalhas, posteriormente, na loja Centauro (a mesma da inscição).

Independente das medalhas, o anticlímax está irremediado.
Bem, até hoje, três dias após, nada das medalhas. Já a dei por perdida mas, pelo menos, fica aqui o alerta para que, em futuras corridas, possamos nos prevenir contra esses ‘organizadores’ que vendem o que não entregam e mostram o despreparo (ou, repergunto, má-fé?) que possuem.
Selva!

orre

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>