Aprendi ultimamente que as emoções nos mudam por completo, até no aspecto físico.

Sábado passado foi o lançamento do meu livro “TGP turbinado!” – Desde 2009 eu não lançava uma obra jurídica. Eu estava só preocupação, o cenário muda muito rápido e eu não sabia como seria a aceitação da obra.

Aliás, até seis dias antes do lançamento, sequer os exemplares prontos haviam, muito menos os planos de lançá-los alguns dias depois.

Foi durante a semana que decidimos tudo. A data do lançamento foi decidida no almoço de quarta… três dias antes do evento!

Resultado foi estresse de todo lado.

Agora, tudo é passado e o “TGP” já superou todos os meus lançamentos em vendas, até o do meu carro chefe, o “Direito Civil sem estresse!”.

O resultado é o que aparece na foto abaixo. A da esquerda foi de quinta,  dia 11 de abril, e a da direita foi ainda a pouco, nessa manhã de segunda feira.

É a prova de que preocupação, ansiedade e cansaço podem fazer a um indivíduo (eu já havia postado algo sobre, aqui), e o que a realização pode mudar em alguém.

Hoje terei acesso às fotos do lançamento, e as postarei aqui e no Facebook.


comments (2)

  • Marco Evangelista Reply

    Na minha OPINIÃO, tal relação está nas páginas 51, 52 e capítulo 11 (a partir da pg 183) do “TGP turbinado!”; basicamente, as normas processuais infraconstitucionais ganharam, com a Carta de 1988, dogma Constitucional, sendo o núcleo básico (devido processo lega, contraditório, ampla defesa e duplo grau), agora, INSUPRIMÍVEIS por qualquer lei já que, agora, viraram garantias constitucionais. Mais detalhadamente no “TGP turbinado!”. Saudações.

  • E que metamorfose, hein, amor!!! Mas vc sempre é meu nenem, com barba ou sem barba…

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>