Gosto muito da Leitura, acho-a muito aconchegante, é incrível como sempre que vou lá, toda semana, SEMPRE tem algo novo interessante, que nunca chegaram na Saraiva. E sempre saio de lá com algo.

Possuem desconto de 10% para professores, o que me faz preferir comprar livro de direito lá.

É pequena mas recheada de coisas interessantes, vendedores atenciosos, tudo muito legalzinho.

Não tem 10% do acervo da Saraiva, mas proporcionalmente é mais agradável. Sempre que vou lá tem algo novo, DVDs que chegam lá são muito mais legais do que os que chegam na Saraiva, embora com menor quantidade de títulos. Livros de arte, autoajuda, biografias e de Direito encontra lá bom estoque, podemos encontrar obras jurídicas que na Saraiva, penso, são barradas por serem de editoras concorrentes quanto à mesma obra (como vade mecuns, por exemplo).

Além disso, essa livraria deu alma nova ao Amazonas Shopping, eu mesmo, que há muito não  frequentava, agora sou assíduo “deixador de dinheiro” lá, com a leitura funcionando.

Gosto da cafeteira que existe logo na porta (aliás, gosto do fato de haver uma cafeteria na livraria – coisa que há muito deixou de ter na outra Grande do Manauara), embora eu prefira o café de outro local do Amazonas, aquela que tem aqueles cookies, que fica no mesmo corredor (não pelo café, mas pelo cookie  – isso dá um posto outro dia).

Espero MESMO que a Leitura prospere. Ainda hoje sinto falta da livraria que existia no Millenium e fechou. Shopping sem livraria é shopping sem cérebro.

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>