Mil inscritos no “É isso!” – Yesss!

Dia especial hoje.

Justo quando estou em um hiato de uns 20 dias sem upar vídeo novo (trabalhando na roteirização de trinta novos), sou felicitado com o atingimento desta marca.

Representa muito para mim. Sou grato a você, que clicou “inscrever-se”. Isso me incentiva a melhorar e querer lhe ser útil através dos meu webfilmetes.

Ter esse canal é como estar livre das limitações naturais de outros canais de comunicação que não a internet. É a minha possibilidade me manter atualizado nos estudo, já que ministro filmetes sobre disciplinas que sequer ministro em sala de aula neste ou naquele período. Atualmente, não tenho qualquer turma de Direito Empresarial, mas mantenho a série dos videos em plena produção – ao menos quando surgir de novo eventual turma, não estarei enferrujado no conhecimento e, se tiver, basta me auto-assistir e todo o conteúdo me volta à mente.

Tenho no canal a prática do meu hobby de televisão, já que todos os estágios são por mim empreendidos – sem qualquer auxílio – da concepção à postagem de cada programa.

O canal igualmente completa meu leque de mídias. Depois dos livros, banda, televisão, sala e blog, faltava a espontaneidade e atualidade de um canal do YouTube para que eu realmente esteja em 2016.

Por tudo isso, fico com satisfação inflada ao chegar aos mil assinantes. Tudo – não apenas o possível, mas o necessário – farei para continuar merecedor da apreciação de cada tubespectador (palavra criada por mim) que me dê a honra de sua presença.

Para não passar em branco, o canal ganha nova banner.

É_isso__Logo_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *