Temos quatro formas de tirar essas ratazanas corruptas do PT do poder:

1 – Invadindo o Palácio do Planalto e matando a Presidente – É ilegal, logo, solução descartada.

2 – Invadindo o Palácio do Planalto e, à força, retirar todos os ocupantes do Executivo – Ilegal também, solução descartada.

3 – “Recall” – Não está previsto em nosso ordenamento, então, descartado.

4 – “Impeachment” – Jurídico e previsto na lei – É isso!

A simples possibildiade de haver um meio legal para retirar a quadrilha PTralha do Poder já bastaria para “impichar” a Presidente. Sim, houve crime de responsabilidae desde que começou a existir a “Contabilidade criativa” há anos…

Aqui mesmo no EvangeBlog, desde novembro de 2013 [Clique para ler o post] eu já me insurgia contra os desmandos desses rapinas, e na época nem havia a Operação Lava-Jato ainda.

E desde aquele junho de 2013 as ruas já diziam que não estavam felizes com a corja, mas eles estavam tão confiantes em serem donos do poder que estavam nem aí para a opinião pública. Uma coisa realmente boa desse “impeachment” é que todo futuro Presidente vai saber que é possível lhe ocorrer o mesmo.

E QUE BOM que existe um meio legal para se fazer essa desinfecção (ok, sejamos realistas: um início dela), então, usemo-lo.

Já aviso: Não sejamos idiotas de pensar que esses parlamentares votaram patriotas, querendo servir ao povo… apenas seguiram interesses pessoais mas, para nossa sorte, ao menos quanto a isso o fato deles quererem se favorecer… favorece a nós.

Mas deixo claro que isso é só o meio do caminho, ainda falta o Senado, e sabe lá o que o PT vai vender nosso para tentar obter os votos contra o “Impeachment”.

Continuemos na torcida.

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>