Esse é meu novo livro. Leia-o e aprenda processo civil já sob a ótica do Novo CPC.

Finalmente, depois de tanto eu falar e escrever sobre, ele pode ser lido por você. Dediquei à escrita dessa obra meus mais recentes cinco meses de vida .

Trata-se do processo civil (sim, aquela matéria que lhe parece tão difícil na faculdade) sendo ensinado ao meu modo. E já nasce atualizadíssimo, incluindo o PL 168, que já altera o texto do Novo CPC antes mesmo dele entrar em vigor.

Dei também igual atenção em mencionar as súmulas interpretativas de várias iniciativas de reunião, como o Forum Permanente de Processualistas Civis, Escola Nacional de Formação de Magistrados, Centro Avançado de Processe e Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

São cinco capítulos:

0 – Um pouco de teoria (só um pouco!) – Onde eu traço os fundamentos de TGP (Teoria Geral do Processo)
1 – Montando o processo
2 – O processo funcionando
3 – Efetivando
4 – Recorrendo
5 – Procedimentos Especiais

Explicando o essencial de forma fluida, direta, sem rodeios ou chatisses pseudo-intelectuais; em linguagem corrente e sem frescuras, esse é o Top: Um livro para chamar de seu.

Não deixei de criticar o que eu acho que precisa ser apontado de ruim, elogio os avanços, de forma que me distancio de um texto didático e me aproximo de algo parecido a conversa de mesa de bar.

Se você já me ouviu falando (na sala, TV ou Youtube), terá a impressão que estou lá perto falando as páginas do Top.

Além disso, o livro vem com um link de um site onde postarei atualizações inusitadas de jurisprudência (que de tempos em tempos incorporarei ás novas e futuras edições) bem como compilação de tabelas e prazos.

Lá na própria página de venda do livro já existe o local para se ler, na tela e gratuitamente, os primeiros 10% do livro. Veja se gosta.

Custa R$ 8,90 o eBook, e você já pode tê-lo agora.

Em dezembro sai a edição em papel.

Capa__PCT__7
Clique para adquirir

 

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>