A primeira prova de fogo do “Top!” já está aqui: No exato dia em que terminei o texto, soube de um projeto de lei que… traz 12 mudanças no texto do Novo CPC!

Como o texto ainda não estava publicado na Amazon e, mesmo que estivesse, podemos atualizar o texto quando quisermos (e os eBooks dos compradores são atualizados em tempo real também), não tive dúvida: resgatei o texto para empreender as mudanças.

Mas fiquei feliz em perceber que não tinha muito o que mudar: é que cantei a pedra no próprio livro sobre o que seria objeto de mudança e até sobre o que serão as futuras mudanças (duvida? Leiam lá!) – Essas mudanças, portanto, não afetaram o “Top!”, outras afetarão, como serão afetados TODOS e QUALQUER livro de Processo Civil, mas para contornar isso, tenho um site permanente, cujo link está no livro, onde disponibilizarei as atualizações legislativas, sumulares e interpretativas.

Não me desesperei, pois sei que isso será uma constante;

Vai ser adrenalina pura!

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>