Divertir-se é uma coisa, compromissar-se é outra.

Eu, que já tenho Doutorado e PHD em ser explorado por mulheres (acho que duas em cada três com quem estive), posso lhe afirmar que grandes sangue-sugas dão pequenas, quase imperceptíveis amostras do que farão com você – são indícios quase infalíveis –  esteja atento quanto a isso:

 

1 – Ela só liga a cobrar ou, pior, sequer se dá ao trabalho de deixar tocar a musiquinha: faz você ligar pra ela de volta. Além de lisa, é preguiçosa. Envolva-se com ela e terá problemas (tudo bem, se você for rico e não se importar). Tem muita diferença em ligar a cobrar pra alguém por alguma necessidade urgente (eu já liguei) e só lhe ligar assim – pense: se em algo tão básico para ela, ela precisa de você, imagine o que virá depois…

 

2 – A menos que ela tenha nascida em berço de ouro e tenha a existência garantida ad mortem, tenha a certeza que ela está em uma dessas duas situações: a) enterrada em livros estudando e aprendendo, para se estabilizar logo em algum cargo público; ou b) é uma empreendedora e aprimora alguma habilidade que consiga retorno financeiro para, no mínimo, se manter – tudo bem que viva quebrando de empreendimento em empreendimento, desde que viva sempre em busca. Se não for estudiosa ou empreendedora, é você que irá sustenta-la.

 

3 – Desconfie em absoluto se ela tiver padrão de vida incompatível com a família dela, ou diferente dos ganhos que tem, alguém – ou você mesmo – está financiando tudo isso, e você acabou de se envolver com uma mulher cara. Geralmente tais moças tem compulsão incontrolável de parecerem atraentes e desejáveis.

 

4 – Mais um (esse é bônus, já que só tem “3” lá no título do post): Descobra quais são as metas dela para a própria vida. Se ela não tiver metas, é porque a meta é – como boa alpinista social – casar com você e ser uma sustentada profissional.

 

Ah, sou da opinião que o homem é que tem que pagar tudo quando é despesa social e doméstica mesmo, não vejo sequer problema em sustentar a mulher não, desde que EU queira gastar com ela, desde que EU ofereça, enfim, bancar a mulher da sua vida não é errado, errado é ela se aproveitar disso.

 

Se isso ajuda: saiba que, se você estiver apaixonado, nem eu nem qualquer pessoa vai conseguir te convencer das verdades desses tópicos, porque a paixão cega e emburrece; e se você já caiu nas garras de alguma caçadora de carteira, bem vindo ao clube!

sngsg

comments (1)

  • Bom dia brother eh eu gostei do post
    eu tbm ja fui alvo….mas eu consegui ficar experto
    eh verdade acontece mesmo
    Bom que no final agente aprende rsrs

comments (1)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>