Desde fevereiro estamos às voltas em busca de um novo baixista para a NOIANTES. A formação se desfez e refez (sim, já temos um tema para futuro livro rsrsrs) , mas voltou sem um baixista.

Já contactamos os que conhecemos. Estamos na segunda fase da busca, que é contactar indicados por colegas;

Se continuarmos sem encontrar, partiremos à terceira fase, que é publicar a anúncios de conclamação.

Não buscamos quem toque bem (isso mesmo!) – mas quem toque com alma, tenha espírito empreendedor, que seja avesso a tocar covers.

O ideal, mas não imprescindível, é que seja compositor.

Precisa cantar sim – não bem, porque nenhum de nós conta bem; e como cantamos a NOSSAS músicas, jamais haverá qualquer parâmetro de comparação; aliás, quem quiser tocar covers de nossas músicas é qu terá que se esforçar para cantal mal também, se quiser ficar minimamente igual.

O Espírito empreendedor é porque vamos nos aventurar em uma área inóspita, proibida, sacrílega atividade aqui em Manaus: A de trabalhos próprios. Seremos ignorados, depois tolerados, aceitos e, talvez, gostados e, acredite não é fácil encarar tudo isso para sermos bem sucedidos.

Nosso objetivo final é conseguirmos um dia sair de nossas atividades background e vivermos de música.

Se você se acha maluco o bastante para tentar estar dentre os 0,00001% da população realizada financeiramente com que ama fazer, contate-me, escreva em um dos ícones de contato aí do lado direito do post.

prcss

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>