Ficar apreensivo é pior. Estressar então, não leva a nada. Melhor aceitar: a careca chegou, ou está chegando.

É um sinal de idade. Com ela, o pensamento do fim da juventude, do sucesso não alcançado, e o meio de ficar com cara de velho, aparência cansada, decrepta, feio.

Seja pelas entradas, pela testa aumentando, seja o cabelo começando a rarear no cocuruto… lá ela está. Começa como uma leve calvície, depois você nota, depois as pessoas mais próximas notam. Cruel.

Existe duas sortes envolvidas:

A primeira é que existe uma aceitação universal à careca e aos carecas, parece que todos aceitam que a idade traga a careca junto

A segunda é que, que pelo pouco que percebo, parece que as mulheres não se incomodam tanto por isso, é mais ou menos como a celulite nela: elas se incomodam mais que a gente.

Bem, isso eu não sei, o fato é que estou só esperando minha careca se consolidar, para eu saber afinal onde tem cabelo e onde não, para eu correr pro implante.

1997x2014
1997 x 2014 – Mesmo sorriso; menos cabelo

comments (2)

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>