“Direito Empresarial imprescindível!”

Logo atrás do “sem estresse!” – Esse é o meu livro mais vendido (e pirateado 🙁 ) !

Foi a capa que mais me deu trabalho, pois a cédula que lá está foi desenhada por mim à mão, detalha detalhe! Precisei reencontrar lições de desenho que aprendí com o Mestre Anísio Mello no Liceu de Arte, em 1987. Mas funcionou, gostei muito.

O texto de venda (quarta capa) era mais ou menos esse:

“O livro para o mundo empresarial e jurídico.

O Brasil já emerge como superpotência econômica. Boa parte – senão a maior – desse mérito é devido à atuação da iniciativa privada.

Nenhum atuante ou estudioso do ramo empresarial pode dispensar um embasamento jurídico mínimo sobre a matéria; tal lastro incentiva o empresariado à formalidade, traz luz aos juristas acerca das questões empresariais.

O autor é advogado, contador e bacharel em administração de empresas; e foi nascido e criado no mundo do comércio e indústria sendo, pois, o primeiro livro de direito escrito por quem vivenciou as situações no ambiente prático.

Escrito para juristas, empresários, e interessados na atuação das empresas, este livro trazem em linguagem simples e direta as regras do mundo jurídico sobre a teoria geral do direto empresarial, direito societário, títulos de crédito, falência e recuperações.

Esse é o livro. Imprescindível!”

 

2 thoughts on ““Direito Empresarial imprescindível!”

    1. Livraria Capital (todos os que existem à venda); e o de TGP na Livbraria Concorde. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *