Logo atrás do “sem estresse!” – Esse é o meu livro mais vendido (e pirateado 🙁 ) !

Foi a capa que mais me deu trabalho, pois a cédula que lá está foi desenhada por mim à mão, detalha detalhe! Precisei reencontrar lições de desenho que aprendí com o Mestre Anísio Mello no Liceu de Arte, em 1987. Mas funcionou, gostei muito.

O texto de venda (quarta capa) era mais ou menos esse:

“O livro para o mundo empresarial e jurídico.

O Brasil já emerge como superpotência econômica. Boa parte – senão a maior – desse mérito é devido à atuação da iniciativa privada.

Nenhum atuante ou estudioso do ramo empresarial pode dispensar um embasamento jurídico mínimo sobre a matéria; tal lastro incentiva o empresariado à formalidade, traz luz aos juristas acerca das questões empresariais.

O autor é advogado, contador e bacharel em administração de empresas; e foi nascido e criado no mundo do comércio e indústria sendo, pois, o primeiro livro de direito escrito por quem vivenciou as situações no ambiente prático.

Escrito para juristas, empresários, e interessados na atuação das empresas, este livro trazem em linguagem simples e direta as regras do mundo jurídico sobre a teoria geral do direto empresarial, direito societário, títulos de crédito, falência e recuperações.

Esse é o livro. Imprescindível!”

 

comments (2)

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>