Amigos, hoje o EvangeBlog completa DOIS MESES no ar, sem nunca ter deixado de publicar um post diário. Tem sido uma experiência interessante.

A você que ficou estimulado a ter seu próprio blog, seguem as…

Vantagens e desvantagens de ter um blog:

Vantagem:

Para alguém que tem compulsão por escrever como eu, há um veículo de divulgação rápido e direto de transmissão de ideias, embora eu tenha livros, o processo é lento, detalhado e demorado. Em um blog tudo é mais simples.

Desvantagens:

1- Mesmo que você seja compulsivo, não terá compulsão sempre, e terá que escrever às vezes mesmo a contragosto! Um blog que não tem periodicidade será logo abandonado pela audiência. Em um Blog diário como esse meu, então, “faça chuva ou sol” o post diário tem que estar aqui. Logo, vez ou outra se tornará, sim, uma obrigação.

2- Você fica vinculado ao que diz. Obrigatoriamente terá que ter coerência com o que escreve, pois, enquanto você nada escreve, pode mudar de ideia sempre! Mas, uma vez que expressou algo, tem sempre que falar e agir de acordo com o que disse, sob pena de perder a credibilidade.

Obrigado a todos que me leem!

Lembre-se: aqui você não perde viagem; todo dia um novo post!

comments (2)

  • Eu tenho um blog há muito tempo e não consigo escrever sempre. Realmente, às vezes tem que sair a contragosto…

  • rodrigo orestes Reply

    Sugestão, pq o senhor não dá uma abertura ao público ?

    Digo, o sr. sugere um tema ou deixa o tema livre, a pessoa escreve e em momento oportuno o sr. dá up no post.

comments (2)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>