Um humano sábio e inteligente foi perguntado pelas forças do universo: “Qual é a coisa mais importante do mundo?” – Ele respondeu: “O amor”, e o Universo lhe respondeu: “Errado! É a vida, pois só os vivos amam; pode haver vida sem amor, mas não há amor sem que haja ou tenha havido vida!” – O humano ficou o resto de sua existência testando a veracidade da afirmativa do Universo.

Quando morreu, o lamento daqueles que lhe amavam se transformou em um furacão, que se direcionou à sua sepultura, destruindo-a e, acima do furacão, pôde-se ver um Unicórnio Dourado voando, e seu corpo nunca mais foi encontrado.

Aquele sábio havia sido transformado no Unicórnio Dourado; que a todos protege, ajuda, pune e ensina.

Se pode chegar ao Unicórnio Dourado através de fadas, gnomos, duendes e leprechauns; o que pedir a estes, será transmitido ao Unicórnio Dourado.

 Responda:

1 – Você acredita em Unicórnio Dourado?

2 – Como não? Como se atreve a não acreditar nessa verdade absoluta? Você não tem medo de usar seu livre arbítrio cometendo essa heresia terrível de não acreditar no Unicórnio Dourado?

3 – Eu tenho pena de você e de sua alma, por não acreditar no Unicórnio Dourado, e espero lhe ajudar, lhe mostrando a verdade;

4 – Venha comigo em uma reunião no Templo do Unicórnio Dourado, a reunião é na próxima quinta, posso ter a honra de sua presença?

5- Entregue sua alma e seu futuro nas mãos do Unicórnio Dourado, ajude a custear a obra de sua divulgação, ajudando a trazer mais almas para serem salvas pelo Unicórnio Dourado!

 

Agora você sabe como eu escuto quem tenta me converter, evangelizar, ministrar palavra de sei-lá-quem ou algo parecido.

 

Hiuale! Hiuaule! Salve Unicórnio Dourado!
Hiuale! Hiuaule! Salve Unicórnio Dourado!

comments (0)

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>